segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sósia Amy Winehouse mostra os pedacinhos do seu "Lar Doce Loko Lar"

Adoro quando as pessoas entram na minha casa e piram nas minhas ideias de girico.

Minha casa é recheada de produtos da minha Diva Amy Winehouse!!!
Te amo muito Amy!



London!!!



Fofuras para comprar Cute-Cute
Na lojinha Virtual CuteClub 


Fofuras para comprar Cute-Cute
Na lojinha Virtual CuteClub 


Fofuras para comprar Cute-Cute
Na lojinha Virtual CuteClub 



Toy Art Fluke!!!



I Love Anos 80!



E.T Minha Casa!!!!




Quem quiser me seguir no Instagram busque por @sosiaamy 


Betty Boop 
Atriz de cinema
Número 5 - Collection Show


Muito, muito, muito!!!


Estou sempre de olho neste blogger!!!


Creme para mãos corujinhas
Doce Esmalteria
Visite Aqui! 


Porta-Copo Amy
Iks Design
Visite Aqui!




Vi Aqui! 
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário