domingo, 28 de dezembro de 2014

Pylones - Presentes Diferentes, Criativos, Designer Exclusivo.

" Vou abrir meu coração e revelar: -Eu Amo os produtos da Pylones e apresento para vocês os quais eu gritei quando eu vi...Amo, Amo, Amo! Depois me conta logo abaixo nos comentários qual você mais gostou?


Xícara para Ovo Quente
R$ 68






Bonecas Poupee XYZ
R$ 88










Saleiro Rolling Birds Laranja
R$ 78









Cabideiro Grande Caterpillar
Várias Cores
R$ 168







Carteira Pequena






Colher de café




Vassoura e Pá Cendrillon
R$ 95







Gaveteiro Major






Escova de Roupa Pile Poil
Várias Cores
R$ 68




http://www.pylones.com.br/




Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário