De todos os personagens que o produtor Max Fleischer criou, seu preferido sem dúvida era Betty Boop.
Betty Boop Jogadora de Futebol
Atenção! Betty entrou em campo e não está para brincadeiras. Vestida com seu uniforme completo, parece uma grande profissional: chuteiras, meias compridas para não se sujar de lama e um shortinho promissor; pronta para enfrentar seus adversários mais terríveis! Com relação à camisa, usa o número 11: jogadores como Neymar da seleção brasileira sabem o que fazem! De fato, ao ver Betty chegando assim para o treino, diríamos que só falta celebrar em sua homenagem a Liga das Campeãs, na qual ela teria toda a possibilidade de ganhar.
Betty Boop Agente de Polícia
Embora adore os atraentes vestidos de festa e as vaporosas camisolas, Betty Boop também pode adotar estilos muito mais sérios. Dessa forma, quando quer que reine a lei e a ordem, põe o uniforme feminino policial. É verdade que, durante os anos 1930, há muitos pertubadores da ordem e malfeitores. Aproveitando o caos gerado pela Grande Depressão, Muitos delinquentes fazem estragos por todo os Estados Unidos, como os cúmplices de Al Capone e os famosos Bonnie e Clyde. Felizmente, vestida com seu propício uniforme, Betty vela pela segurança de todos!
Betty Boop Batendo um Bolão!!!
Vai Brasil!!!
Betty Boop Garçonete Muito Linda!!!!
Beautiful Betty Boop
Betty Boop Garçonete
Uma vitamina? um hambúrguer? Um refrigerante? Peça o que quiser, e Betty trará tudo com rapidez e satisfação. Com sua roupa de garçonete perfeita, acreditaríamos que saiu de Grease ou de American Graffiti. Para ressaltar o rosa pastel de seu vestido, ela acrescentou ao conjunto algumas pinceladas de vermelho, que lembram morangos e framboesas. E tanto o boné quanto a plaquinha com seu nome dão um toque de nostalgia. Só falta a música no gramofone para que nos sintamos teletransportados aos Estados Unidos dos anos 1950!
Betty Boop Surfista
Já chegou o verão, e Betty vai sair da sufocante cidade para aproveitar os prazeres da praia. Para isso, seu armário se reduz ao mínimo: a roupa de banho! mas não de qualquer estilo. porque para alguém que se chama Miss Boop, não existe a opção de usar um casto maiô. Só um biquíni de cores contrastantes poderia realçar sua silhueta. Para dar a ela um toque de malícia, uma flor tropical presa no cabelo, combinando com o biquíni, fica perfeita. E como Betty não gosta só de tomar sol como se fosse um lagarto, já conseguiu uma prancha de surf para dominar as ondas.
Betty Boop Marinheira!
Quando precisa navegar, seja na baía de Nova York ou em viagens de longa distância, Betty sempre conta com a vestimenta adequada. Seu traje de duas peças permite que ela se mova livremente e ao mesmo tempo continue elegante e sexy. A boina de marinheiro, que pegou emprestada de seu amigo Popeye, não protege muito seus cachos, mas oferece a vantagem de dar-lhe credibilidade quando está no convés. Já a boina poderia ser muito útil no caso de haver algum problema (por exemplo, se o capitão, ocupado admirando Betty, não visse que se aproxima de alguns rochedos...).
Quarteto Fantástico
02- Betty Boop Enfermeira
O Código hays, regras de autocensura que entraram em vigor em 1934, assim denominado pelo sinistro senador William H. Hays, pretendia conseguir que os cartoons de Betty fossem muito mais decentes, já que ela continuava sendo o símbolo de uma transbordante sensualidade. Não era de estranhar vê-la vestida de enfermeira, a fantasia por excelência de tantos espectadores norte-americanos e de todo o mundo. Sua ínfima bata branca parecia quase ter sido inventada exclusivamente para que Betty a usasse voluptuosamente, revelando uma silhueta cheia de curvas. A única dúvida era se uma roupa como aquela conseguiria baixar alguma febre.
Betty Boop Piloto de Fórmula 1
Depois do vestidinho de verão e do longo casaco de diva, aqui está ela com um uniforme de piloto: Betty gosta tanto de vermelho que não tem medo de usar mais uma vez essa cor para os circuitos automobilísticos. É obvio que ganhar uma corrida implica vestir-se de maneira cômoda, mas nada a obriga a passar desapercebida. Sua roupa, seus sapatos e sua boina brilham com um esplendor muito típico de Betty Boop, com toques de amarelo que fazem ressaltar ainda mais o vermelho intenso do conjunto. ninguém duvida que com um vestuário assim Betty vai começar com certa vantagem sobre os adversários.
05- Betty Boop - Atriz de Cinema
Que outra fantasia poderia ficar melhor em Betty Boop do que a de "estrela de cinema", levando em conta que ela foi isso mesmo na realidade? De 1932 a 1939, a Boop Girl , como era apelidada, cativou o público das salas, graças a uma série de desenhos animados que na época eram considerados muito atrevidos. com seus minúsculos vestidos e seus gestos falsamente ingênuos, Betty foi como um golpe de ar quente no cinema dos anos 1930, pelo menos até ser instaurado o Código Hays...
A senhorita Boop foi a primeira estrela feminina do mundo dos desenhos animados, status que conversa até os dias de hoje.
Betty Boop - Bobble Head Hollywood
Betty Boop Bobble-Head Route 66
Quer falar comigo?
♥
Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.
1 Matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com
Instagram Ou Twitter: @sosiaamy
♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário